Resultados de Pesquisa

.

5 de janeiro de 2008

Sonhando com Juve, Van der Vaart recusa contrato com Hamburgo

Como já era esperado, o meia Rafael van der Vaat rejeitou neste sábado a extensão de contrato oferecida pelo Hamburgo, clube no qual não deverá continuar por muito tempo. Sondado pela Juventus, o holandês de 24 anos disse não a uma oferta de 3,4 milhões de euros anuais (quase R$ 8,8 milhões) até 2012 e ainda disse que o seu time, único que jamais disputou a segunda divisão do Campeonato Alemão, não é grande o suficiente para ele.

“Não vou assinar e não vou renovar meu contrato”, disse Van der Vaart, que tem contrato com o Hamburgo até 2010. “Tenho um desejo enorme de jogar em um clube grande e ficar até 2012 aqui seria tempo demais para mim. Ouvi que a Juve está interessada em mim e até já me imagino jogador lá”, disparou.

Mas não é apenas a Velha Senhora que está de olho no meia holandês O Valencia chegou a oferecer 22 milhões de euros para ter Van der Vaart, mas o Hamburgo declinou a oferta. Especula-se que a Juventus estaria disposta a abrir mão de ‘apenas’ 17 milhões de euros para ter o atleta dos Países Baixos.

do site:

Nenhum comentário: