Resultados de Pesquisa
.
31 de março de 2007
Orkut revela que brasileira vendeu foto com príncipe Willian
Ana Laíse deixou recados a amigos relatando encontro com príncipe em boate
Tahiane Stochero
The Sun/reprodução
Ana Laíse Ferreira com o príncipe Willian
Veja também
¤ Foto de príncipe William com brasileira causa polêmica
SÃO PAULO - Recados deixados na página do Orkut de uma amiga da brasileira Ana Laíse Ferreira mostram que a pernambucana de 18 anos vendeu para o The Sun a foto publicada na capa do jornal inglês nesta terça-feira, na qual o príncipe Willian é flagrado "apalpando" os seios da estudante.
Ana Laíse encontrou Willian na casa noturna Elements, em Bournemouth e, acompanhada de uma amiga, que é identificada nos scraps no Orkut como "Cecília", pediu para tirar uma foto com o príncipe. A data na imagem é da noite do dia 22 de março de 2007.
À outra amiga identificada apenas como JaaDinHaa.OhaNa, em um recado postado na manhã de 26 de março, Ana Laíse diz que vendeu a foto para o Sun que, segundo ela, "é o mais famoso daqui" (Reino Unido), e que teria recebido "mó grana" pela venda.
No texto original da mensagem ela escreveu:
Orkut/reprodução
Recado de Ana revela venda da foto
O Sun, um dos mais polêmicos tablóides britânicos, diz em seu site que uma reportagem de capa do jornal pode valer "milhares de libras". Atualmente, uma libra esterlina vale R$ 4,05.
Ao jornal, com fama de sensacionalista, a estudante de relações internacionais diz: "Eu estava um pouco bêbada, mas senti alguma coisa roçando nos meus seios. Eu pensei que não poderia ser o futuro rei, mas agora que vi a foto não me surpreende que ele tivesse um sorriso nos lábios”.
“Ele tem grandes mãos másculas e certamente sabe o que fazer com elas", acrescenta ela.
William, 24 anos, é filho do príncipe Charles e da princesa Diana, que morreu em 1997. Ele é o segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido e namora a britânica Kate Middleton.
Injúrias e provocações
Após a reprodução da foto por sites brasileiros, Ana Laíse começou a receber milhares de mensagens do Orkut que a condenação por ter passado a foto ao jornal. A maioria dos homens pede para que a estudante os deixasse fazer o que o príncipe Willian fez, a convida para sair ou faz propostas.
As mulheres, no entanto, a condenavam pela divulgação da foto, utilizando palavrões e chamando-a de "piranha" por estar "estragando a popularidade do Brasil".
"Pode ganhar a grana dela sem ter q levar o nome do Brasil q já é tão mal visto" (sic), diz em comentário a paulista Cláudia.
As amigas inglesas tentam defendê-la nos scraps, provocando os homens e dizendo que ela está na Inglaterra para estudar e "ganhar a grana". "D" é uma das mais assíduas da página da amiga e deixa o recado: "Vai todo mundo tomar no cuuuu...To aqui apenas expressando a minha opiniao.Nao sou puta, muito menos vadia... Mas pelo menos nao sou FALSA MORALISTA. Por isso que Brasileiros como vcs so se fodem. Ela tah na EUROPA, ganhando a grana dela.Saiu pra balada, bebeu um pouco a mais. E Dai se foi apalpada. Todo mundo e apalpado um dia".
Um dos internautas mexeu tanto nas fotos de amigos de Ana Luise que encontrou uma foto na qual ela está na piscina com uma amiga e põe a foto à venda, questionando "quanto vale a foto dela pegando o peito da outra...quero vender".
Privacidade
As conversas com amigos mostram que a estudante não se preocupou, antes da divulgação da foto, com a repercussão que ela teria. Contudo, depois que a foto foi exposta no mundo inteiro, Ana Laíse começou a apagar recados deixados para a irmã e para amigos nos quais tratava do encontro com Willian e da foto.
Em 24 de março, a jovem revelou a história à sua irmã, Diana Herculano. No Orkut, Ana pede que Diana não mande para ninguém a foto, pois "tenho que legalizá-la, confirmando que fui eu e a Cecília que tirou" (sic). "Pois e minah fia hehehehehe FTO COM O PRINCIPE WILLIANS kkkk se tu veh a foto ele boto a mao no mu peito" (sic), diz a estudante.
A jovem também pediu nesta terça a amigos próximos que não aceitem ser amigos no site de relacionamentos de outras pessoas e que não respondam emails sobre ela. Um dos amigos que recebe o scrap de alerta é Andrew, que também mora em Bournemouth. Em inglês, Ana Luise diz: "Andrew if sumone try to add u dont accep pls are just ppl waiting to know about me thanx" (sic).
{Costa}
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário