Ao menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas neste domingo quando um homem invadiu com três armas de fogo uma igreja no Estado do Missouri --centro-norte dos EUA-- durante um culto religioso em espanhol, e disparou a esmo, segundo as autoridades locais.
A porta-voz da cidade de Neosho (cerca de 400 quilômetros ao sudoeste de Saint Louis, no Missouri), Desiree Bridges, disse à imprensa que o homem "invadiu durante o culto religioso e começou a disparar".
A funcionária acrescentou que a polícia recebeu uma ligação pouco depois das 14h (16h de Brasília) informando que alguém havia efetuado disparos na Primeira Igreja Congregacional, que reúne principalmente imigrantes hispânicos.
Quando a polícia chegou, o invasor tinha em seu poder entre 25 e 50 pessoas, incluindo crianças e idosos. Um negociador conversou com o suspeito entre cinco e 10 minutos antes que os agentes o capturassem.
O chefe da polícia de Neosho, Dave McCracken, disse que havia ao menos três mortos.
O suspeito está detido na prisão do Condado de Newton, mas as autoridades não informaram sua identidade e os possíveis motivos do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário