Resultados de Pesquisa

.

11 de agosto de 2007

Tcheco na torcida pelo concorrente

Meia Kelly cresce na parada e pode desbancar o capitão gremista nos próximos jogos

GLOBOESPORTE.COM Em Porto Alegre

Em poucos minutos contra o América-RN, na quinta-feira, Kelly conseguiu render mais do que Tcheco nas últimas partidas do Grêmio (assista ao vídeo com o gol de Kelly). O técnico Mano Menezes faz críticas ao sistema de articulação do Grêmio e vê no ex-jogador do Atlético-PR, autor do terceiro gol sobre o time potiguar, o sujeito capaz de resolver o problema da aproximação ao ataque. Aos poucos, o lugar cativo que Tcheco sempre teve na formação gremista começa a correr riscos. Mas o camisa 10 não liga. Ele leva na boa o crescimento do colega e concorrente.

- Eu acompanhei de perto toda a dolorosa recuperação do Kelly. Era para ele voltar um pouco antes, mas a tendinite acabou atrapalhando. Agora, ele voltou, e jogou muito bem. A decisão fica com o Mano. Ele ganha nova opção. Se eu tiver que deixar o time, saio de cabeça erguida - afirma o capitão, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Tcheco admite que não está em um bom momento. Diego Souza faz a mesma análise sobre seu rendimento individual. Mesmo assim, os dois devem ser mantidos no domingo, contra o Corinthians. Kelly segue no banco.

Nenhum comentário: