Resultados de Pesquisa

.

7 de agosto de 2007

Seleção pegará o México em setembro

Reuters

Dunga pode ter dois jogos na América do Norte para preparar a seleção brasileira

Jogo será em Boston e antes pode haver outro contra os EUA, afirma colunista

GLOBO ESPORTE.COM no Rio de Janeiro

Depois de enfrentar a seleção da Argélia, dia 22 deste mês, em Montpellier, na França, a seleção brasileira deve fazer dois amistosos na América do Norte. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o time de Dunga já tem certo um amistoso com o México, em Boston, no dia 12 de setembro, e pode fazer outra partida três dias antes, no Canadá, contra a seleção americana.

O México vem sendo uma pedra na chuteira do Brasil nos últimos jogos. Na última partida entre as duas seleções, na Copa América, conquistada pelo Brasil, a seleção mexicana venceu o adversário, na estréia, por 2 a 0. Nos últimos sete jogos, a seleção brasileira só derrotou a do México uma vez, na Copa América de 2004, por 4 a 0. Nos demais, quatro vitórias mexicanas e dois empates.

Nesta terça-feira, às 15h, o técnico Dunga convoca 22 jogadores para a partida contra a Argélia. Os amistosos servem de preparação da equipe para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A estréia da seleção brasileira será no dia 13 de outubro contra a colombiana, em Bogotá.

Nenhum comentário: