Resultados de Pesquisa

.

15 de maio de 2007

Robert Murat diz que está a ser <>

• MADELEINE
Em declarações à Sky News, Robert Murat, até agora o único arguido na investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, diz que está a ser o «bode expiatório» por algo que garante não ter cometido.
Murat acrescenta ainda que tudo o que se está a passar está a arruinar-lhe a vida e que a única maneira de sobreviver é o verdadeiro raptor ser detido pela polícia.
«Fui feito bode expiatório por algo que não fiz. Isto está a arruinar a minha vida e a da minha família (...). A única maneira de sobreviver a isto é o raptor ser detido pela polícia», disse Murat nas suas primeiras declarações depois de ter sido constituído arguido.
Fontes não citadas pela Sky News avançaram à estação de televisão britânica que Murat alegou ter um álibi para a noite em que Madeleine desapareceu.
As mesmas fontes revelaram que durante as buscas ao domicílio de Murat a polícia investigou um tanque com água junto à piscina da propriedade e duas viaturas.
Robert Murat foi ouvido na segunda-feira nas instalações da Polícia Judiciária de Portimão, depois de buscas na casa em que vivia, a 100 metros do aldeamento de onde desapareceu, há 12 dias, Madeleine McCann.
Costa

Nenhum comentário: