Resultados de Pesquisa

.

28 de novembro de 2007

Aguinaldo Silva diz que é impedido de viajar e que já voltou a trabalhar

da Folha Online

Após gerar muita polêmica nas últimas duas semanas, Aguinaldo Silva não vai mais tirar férias da novela "Duas Caras". O autor diz que foi impedido de viajar para Portugal por estar com o passaporte vencido e decidiu voltar ao trabalho.

A informação pode ser também mais uma forma de chamar a atenção, por parte do autor. O baixo ibope da novela é um dos fatores agravantes do descontamento de Aguinaldo. Até o último sábado (24), a trama registrou 37,4 pontos de média, uma das mais baixas audiências de novela das 21h da Globo.

Em seu blog, Aguinaldo conta que, ao chegar ao setor de embarque no aeroporto do Galeão, no Rio, foi informado por um atendente que seu passaporte havia vencido no dia 27 de outubro de 2007, o que impossibilitou a viagem.

Ana Carolina Fernandes/Folha Imagem

Após ser impedido de viajar, Aguinaldo Silva já voltou ao trabalho na novela "Duas Caras"

Diante do suposto incidente, o autor teria tomado a decisão de voltar a comandar a novela.

"Chega de bancar o garoto mimado. Antes mesmo de começar minhas férias acabaram. A partir de agora volto a ser o operário padrão de sempre, disposto a derramar até o sangue pelo bom andamento do meu trabalho. Mas agora sem aceitar provocações, sem ligar para implicâncias, futricas ou ódios, centrado apenas no que vale a pena --a viagem que levará 'Duas Caras' ao bom porto", diz o autor em seu blog.

"Agora, até o fim da novela, estarei zen de novo... E duvido que alguém mais consiga me tirar desse estado", finalizou.

A decisão de Aguinaldo Silva se afastar de "Duas Caras" chegou a provocar preocupação em seus amigos mais próximos, que cogitam que o autor esteja passando por uma crise de estresse.

do Site:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u349396.shtml

Nenhum comentário: