Resultados de Pesquisa

.

29 de novembro de 2007

Austrália assina Protocolo de Kyoto

SÃO PAULO, 29 de novembro de 2007 - Um dia após se eleger, o primeiro ministro australiano Kevin Rudd se encontrou com os oficiais do governo para discutir a ratificação do Protocolo de Kyoto, o pacto internacional para cortar a emissão so gases causadores do efeito estufa. [...]Rubb também aceitou o convite de comparecer na conferência climática das Nações Unidas em Bali, Indonésia.

SÃO PAULO, 29 de novembro de 2007 - Um dia após se eleger, o primeiro ministro australiano Kevin Rudd se encontrou com os oficiais do governo para discutir a ratificação do Protocolo de Kyoto, o pacto internacional para cortar a emissão so gases causadores do efeito estufa.

11 anos de poder dos conservadores ao derrotar Jonh Howard, que era aliado do presidente dos século no país fez com que os aspectos ambientais se tornassem prioridade na campanha eleitoral.

A Austrália apresenta grande quantidade per capita de emissão de gases causadores do efeito estufa, porém os 2007, mas países em desenvolvimento são isentos das restrições do Protocolo de Kyoto. Cerca de 170 nações já assinaram o tratado. (Redação com Agências Internacionais - InvestNews)

do Site:

Nenhum comentário: