A empresa aérea TAM vai aceitar a partir de hoje (7) bilhetes já emitidos pela BRA para destinos domésticos e internacionais, desde que haja disponibilidade de assentos nos vôos. A decisão foi divulgada por meio de nota, em que a TAM afirma atender à solicitação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A BRA suspendeu suas operações a partir de hoje. A empresa informou que os passageiros terão que remarcar os bilhetes em outra empresa ou exigir o dinheiro de volta. Os reembolsos seriam pagos num prazo de 30 dias.
A assessoria de imprensa da BRA diz que a interrupção dos vôos anunciada ontem (6) foi necessária para concretizar um novo aporte financeiro. Em dezembro do ano passado, a empresa anunciou a entrada da Brazil Air Partner como sócia, afirmando que receberia “um aporte de capital para impulsionar uma nova fase de crescimento nos mercados nacional e internacional”.
A BRA tem uma frota de dez Boeings, sendo oito 737 e dois 767. De janeiro a setembro deste ano, a empresa transportou 2 milhões de passageiros para 26 destinos nacionais e três internacionais.
O telefone da companhia aérea para atendimento é (11) 3583-0122.
Nenhum comentário:
Postar um comentário