Resultados de Pesquisa

.

14 de abril de 2007

Roger perde moral até mesmo com o técnico interino

Agencia Estado
A moral de Roger é tão baixa no Corinthians que até o treinador interino Zé Augusto quer deixá-lo na reserva contra o Náutico, quarta-feira, no Recife, pela Copa do Brasil. O técnico chegou à mesma conclusão de Daniel Passarela, Márcio Bittencourt, Antônio Lopes, Geninho e Leão: o time fica com dez com Roger em campo.
Mesmo nos treinamentos o meia demonstra que não marca o marca o meio-de-campo adversário. Sua falta de vibração irrita até companheiros. Conta contra ele também o fato de Willian estar jogando muito bem. "O meu problema para a partida contra o Náutico é o Roger. Não sei o que vou fazer com ele", disse Zé Augusto.
O interino vai levar a dúvida até Recife. O time irá viajar na segunda-feira pela manhã, e ele sabe que criaria um ambiente tenso se anunciasse hoje que o experiente meia é reserva no seu time. Adiando a decisão para o Recife, as conseqüências seriam menores.
Zé Augusto vai montar o Corinthians com três volantes, sonhando com um empate para decidir a classificação na Copa do Brasil no dia 25 em São Paulo. O volante Paulo Almeida, que havia recuperado a posição depois de ser afastado por Leão no início do ano, teve a péssima notícia que ficará quatro semanas parado por causa de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Já Lulinha está animado porque sabe que fará parte da delegação. Ficará, a princípio, na reserva. "Estar no grupo para mim já é sensacional", diz o garoto de 17 anos.
{Costa}

Nenhum comentário: