Resultados de Pesquisa

.

19 de abril de 2007

Time está aliviado com empate nos Aflitos

PC Gusmão afirma que seus jogadores reagiram bem à vantagem inicial dos paulistas

Das agências de notícias No Recife PC Gusmão elogia o poder de reação do Timbu diante do Corinthians Após o suado empate em 2 a 2 com o Corinthians na última quarta-feira, nos Aflitos, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, os jogadores do Náutico estavam aliviados. Para o goleiro Gléguer, o time entrou muito afobado contra um adversário considerado muito difícil de ser batido. Na sua opinião, o Alvirrubro já está mais consciente de suas qualidades e defeitos para o jogo da volta, em São Paulo.

- O time do Náutico estava muito ansioso, o que não aconteceu contra os outros adversários que enfrentamos nos Aflitos. Nosso time se comportará de outra maneira no jogo seguinte. O adversário já foi conhecido, o que torna mais fácil nossa posição contra eles - disse Gléguer.

Para o treinador Paulo César Gusmão houve um respeito exacerbado por parte de seus comandados contra o time paulista, mas, segundo ele, o Náutico soube reagir quando percebeu que a classificação na Copa do Brasil poderia escapar.

- Os dois times se respeitaram, mas os meus jogadores souberam reagir quando se viram ameaçados por ter que decidir em São Paulo a vaga das quartas-de-final com um resultado adverso. Sei que é difícil vencer o Corinthians, trabalhei lá por três anos e conheço as dificuldades. Vamos ter alguns dias para trabalhar e podemos conseguir a classificação - encerrou Gusmão.

{Costa}

Nenhum comentário: