Resultados de Pesquisa

.

6 de setembro de 2007

Depoimentos de testemunhas começam hoje

O delegado de Pombos, Petrúcio Jucá, vai começar a ouvir hoje à tarde os depoimentos de pais de jovens que entraram em um bueiro na cidade na última terça-feira e morreram, provavelmente asfixiados. De acordo com o delegado, além de pais de vítimas, devem ser ouvidas testemunhas do acidente e, caso já tenha condições de prestar esclarecimentos, o sobrevivente Pedro Luiz da Silva, de 35 anos.

O delegado informou que poderá indiciar por homicídio culposo um homem identificado até o momento apenas como Cidinho e ainda pedir a prisão preventiva dele. Familiares dos três jovens que morreram afirmaram que esse homem, que tem uma criação de gado, pode ter sido a pessoa que mandou as vítimas fazerem a limpeza do bueiro.

No final da tarde de ontem, os corpos de Lenoilton Alves dos Santos Júnior, Diego Heleno de Almeida, ambos com 15 anos, e Welson Néri de Almeida, 26, foram sepultados no cemitério do município do Agreste, sob clima de comoção.

A suspeita inicial é de que as vítimas tenham morrido asfixiadas pela inalação de um tipo de gás que teria se formado no bueiro devido ao escoamento de líquidos dos dejetos das casas localizadas nas proximidades. O Instituto de Criminalística fez uma perícia no local na tarde de ontem O resultado deve ficar pronto em dez dias.

Acidente - Na tarde da última terça-feira, seis pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros depois de entrarem em um bueiro que estava sendo usado como poço na cidade de Pombos. Três pessoas morreram e outras ficaram feridas.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM, com informações do Diario de PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: