Resultados de Pesquisa

.

29 de setembro de 2007

Elenco assiste unido ao último capítulo de 'Paraíso Tropical'

Atores, diretores e técnica da novela de Gilberto Braga se reúnem em churrascaria

Jackeline Mota DO EGO, NO RIO

O elenco de "Paraíso Tropical" assistiu unido ao final da novela na noite desta sexta-feira, 28. Grande parte da equipe se juntou aos milhares de telespectadores brasileiros exclamando “ohs” e “ahs” a cada surpresa apresentada no folhetim de Gilberto Braga. A cena revelando todas as maldades do vilão Olavo (Wagner Moura)foi gravada na madrugada da véspera da exibição do capítulo final.

Gilberto Braga, autor da novela, estava com a sensação de dever cumprido. “Hoje eu fiquei olhando mais a emoção do público do que o capítulo. Eu não tinha visto, vou ver direito quando eu chegar em casa. Mas a reação foi tudo que eu sonhava. Foram todos os ‘ohs' e ‘ahs’ na hora que eu queria”, disse. Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Ricardo Linhares, Dennis Carvalho e Gilberto Braga

Globo.com Alessandra Negrini e Camila Pitanga

DEVER CUMPRIDO

A protagonista Alessandra Negriri também se disse realizada. “Estou muito feliz, com a sensação de trabalho cumprido”. Enquanto isso, ao lado, Camila Pitanga abraçava a amiga e dizia para os fotógrafos: “Essa mulher é demais”.

Um dos mais emocionados era Bruno Gagliasso. O ator não conseguia esconder a felicidade pelos elogios à sua performance na cena decisiva da trama.

“Aprendi a amar cada vez mais o meu trabalho. Como eu gosto, como eu tenho prazer de chegar em cena e trabalhar. A emoção das pessoas dizendo 'é o Bruninho, é o Bruninho'. Isso me emociona. Não só a emoção, mas o carinho das pessoas comigo. Eu tenho 25 anos. É bonito ver o Toni Ramos torcer, a Vera Holtz dizer ‘é você Bruninho’. Eu acho que todo mundo queria estar ali e fazer aquela cena.” Globo.com Vera Holtz cumprimenta Bruno Gagliasso

MARATONA

O ator, que gravou até as 4h da manhã, falou ainda na madrugada com a mulher, Camila Rodrigues, para revelar o nome do vilão. “A Camila estava dormindo, era o primeiro dia da gravação dela hoje (sexta-feira). Ela acordou e me ligou. Eu fui dormir às 6h da manhã.”

Vera Holtz foi outra a varar a noite gravando. “Gravei na madrugada. Gravamos até as 4h da manhã. Em nenhum momento achei que fosse a Marion não. Defendo a Marion”

Toni Ramos falou sobre o aguardado final. “Talvez esse tenha sido o mais bem guardado final de novela. Acho que o público gostou. Não podemos subestimar o público. Cada um tem um final preferido, é como um jogo de futebol da seleção brasileira, mas a grande média, não tenho dúvida qie gostou. Foi um final incrível. É um grande folhetim, um acerto do Gilberto”.

AgNews Bruno Gagliasso cumprimenta Wagner Moura

EMOÇÃO

Era difícil encontrar no elenco alguém que não tivesse, em algum momento, chorado com na novela. “A Antônia se emocionou”, contou Glória Pires sobre a filha.

Vera Holtz não se conteve durante todo o capítulo. “Me emocionei em todas as cenas. O que mais me emocionou, porque eu não sabia, era dos gêmeos. É um recomeço da história, né? São duas vidas. 'Duas Caras', né?”, disse referindo-se à próxima novela das 20h.

Alessandra Negrini também confessou ter chorado. “Muitas vezes. Muitas vezes. Foi tudo lindo”.

“Me emocionei. Não esperava isso. Achei bem bacana. Quando começaram as cenas com a minha família, aí eu fui”, disse Patrícia Werneck. O núcleo dela foi um dos principais responsáveis pelas lágrimas na platéia VIP.

Beth Goulart era só sorrisos com o final de sua Nely. “Foi uma novela tão especial. Foi uma trajetória muito bonita da personagem, apesar da limitação de visão de vida que ela tinha, o amor que ela sentia era tão grande que fez com ela se transformasse”.

Globo.com Tony Ramos e a mulher Lidiane

PLANOS

Novela acaba, novela começa e a vida continua. Logo após o Brasil ficar conhecendo o destino de cada personagem de “Paraíso Tropical”, os atores já falavam sobre seus planos. Alessandra Negrini não pensa em descansar. “Não estou nem um pouco cansada. Viajo para a Europa com uma peça chamada ‘A Gaivota’.” Tony Ramos, após descansar, grava a continuação do filme “E seu eu fosse você”, com Glória Pires.

Daniel Dantas confidenciou que esperava para a noite de ontem ainda a resposta sobre um projeto. Gustavo Leão já está confirmado em “Beleza Pura”, nova novela das 19h.

Patrícia Werneck correu para mudar o visual: está de cabelos mais curtos. “Cheguei na casa do Fernando (Torquatto) e pedi: corta pelo amor de Deus. Queria sair total da Camila. Viajo 15 dias, na Serra, em Itaipava”, disse a atriz que estuda três projetos para o teatro.

Fernanda Machado só pensa no colinho dos pais. “Estou lançando 'Tropa de Elite', depois eu quero viajar muito. Primeiro a casa dos meus pais, no Sul. Colinho de pai e mãe. Depois quero ir a Buenos Aires, sair do país.” NOVA YORK

Mas o destino número 1 do elenco é mesmo Nova York. Marcelo Anthony, Bruno Gagliasso e Vera Holtz seguem para a cidade. “Vou descansar. Vou pra Nova Iorque, vou olhar, vou olhar o mundo. Vou lá na ONU dar uma xereteada no mundo”, disse a atriz.

Bruno contou que aproveita a ida aos EUA para ver alguns quadros de Van Gogh, tema de sua próxima peça. “'Um certo Van Gogh’, é minha visão de um jovem de 25 anos sobre Van Gogh”.

Do Site:

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Sobre_ontem_a_noite/0,,MUL139037-6944,00-ELENCO+ASSISTE+UNIDO+AO+ULTIMO+CAPITULO+DE+PARAISO+TROPICAL.html

Nenhum comentário: