Resultados de Pesquisa

.

3 de setembro de 2007

Varig recebe sua 20ª aeronave, um Boeing que fará a rota São Paulo-Paris-Roma

Empresa, agora sob controle da Gol, inicia os vôos diários para França e Paris no dia 20 de setembro

Redação

A Varig, agora controlada pela Gol, recebeu mais um avião Boeing 767-300 ER, que será utilizado nas novas rotas internacionais. É a 20ª aeronave da frota.

O diretor comercial, Lincoln Amano, lebra que a empresa inicia em 20 de setembro seus vôos diários para Paris e Roma, “que serão operados com a nova aeronave”. O executivo afirma que até o fim do ano a Varig deverá receeber mais 10 aviões. “Voaremos também para Cidade do México, Montevidéu, Londres, Santiago e Madri”.

A empresa passa a ter quatro aeronaves 767-300 ER, e planeja encerrar 2007 com dez aviões deste modelo.

No mercado internacional, a VARIG tem 18 vôos diários, divididos entre América do Sul e Europa. A partir do Brasil, são cinco vôos para Buenos Aires, um para Bogotá e um para Caracas, além de dois para Frankfurt, na Alemanha - um direto do Rio de Janeiro e o outro partindo do Galeão, com escala em São Paulo.

Dentro do país, a empresa opera 120 vôos diários para 12 destinos: Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Leia: Varig inicia a venda de passagens da nova rota diária São Paulo-Paris-Roma

Novo vice-presidente na Gol - A Gol anunciou hoje que o comandante Fernando Rockert de Magalhães está assumindo o cargo de vice-presidente técnico da empresa.

Na Gol desde janeiro de 2004, Rockert assumiu o cargo de diretor de operações em março de 2005. Além de comandante experiente, com mais de 16 mil horas de vôo, é pós-graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e possui MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: