Resultados de Pesquisa

.

14 de setembro de 2007

Moradores protestam após morte de enfermeira no Rio

Agencia Estado

Moradores de Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, colocaram panos e faixas negras nos portões de suas casas hoje em protesto contra a morte de Virgínia Santana de Almeida Silva. A enfermeira foi atropelada e arrastada ontem por um carro, ao longo de cerca de 150 metros, durante ação de criminosos. Segundo informações da Polícia Militar, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje no Hospital Salgado Filho.

Moradores se dizem chocados com as marcas do acidente no local. O episódio remeteu ao assassinato do menino João Hélio, de sete anos, morto após ser arrastado por bandidos pendurado a um carro que roubaram.

A polícia investiga se o carro que atropelou Virgínia era dirigido por bandidos que davam cobertura a um roubo de carro ou por uma vítima apavorada, que tentava fugir de dois homens armados com pistolas. Segundo a polícia, os criminosos praticaram uma série de assaltos e roubos de carros, em seqüência, em quatro bairros da zona norte, antes do atropelamento da enfermeira.

Nenhum comentário: