Resultados de Pesquisa

.

16 de setembro de 2007

Chacina de Ribeirão Pires é a maior deste ano

da Folha Online

Com oito mortos, a chacina ocorrida ontem em Ribeirão Pires (Grande SP) neste é a maior deste ano no Estado de São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com dados da Segurança, das dez chacinas que aconteceram este ano na capital, 41 pessoas morreram. Na Grande São Paulo, foram oito registradas, com 32 vítimas. Já no interior, 12 pessoas morreram em três chacinas.

Um adolescente de 17 anos que havia sobrevivido à chacina não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo no Hospital Regional de Betim.

Outras três pessoas continuam internadas em hospitais da região, mas não correm risco de morte, segundo o delegado Augusto Farias, do DP de Ribeirão Pires.

O crime aconteceu por volta das 23h de sábado (15), em um bar no bairro da Quarta Divisão. Segundo informações da polícia, quatro homens entraram no estabelecimento, dois deles encapuzados, e começaram a atirar.

José Francisco de Melo, 41, Richa Denis Varreeso, 36, Reinaldo Teodoro de Souza, 43, Marcos Luiz da Silva, 23, Alexandre as Silva Nunes, 27, Ednei Paulo Gonçalves, 35, Denizar Marcelino, 22, morreram no local.

Em seguida, os criminosos foram ao banheiro do bar verificar se havia mais pessoas, mas não foram à copa, onde estavam as quatro pessoas que sobreviveram --inclusive o adolescente que morreu no hospital.

A polícia encontrou cápsulas de calibre.380 e 9 milímetros. Nenhum criminoso foi preso. Um dia antes

Na noite de sexta-feira, outra chacina deixou três pessoas mortas e uma ferida na Vila Francos, zona norte de São Paulo. As vítimas estavam em frente ao "Bar do Josias" quando dois homens em uma moto passaram atirando.

De acordo com a Segurança, Josias Pereira, 44, proprietário do bar, ainda tentou fugir, mas os dois homens o perseguiram e conseguiram atingi-lo com os disparos.

José Cosme dos Santos, 44, e Marcelino Braselino Pereira, 50, também morreram. A quarta vítima, que não teve seu nome revelado, foi encaminhada para o Hospital Geral da Vila Nova Cachoeirinha. Ele foi ouvido pela polícia e não soube identificar quem teria realizado os disparos.

Nenhum comentário: